Traduzimos o universo financeiro para que nossos clientes

se sintam seguros em seus investimentos

QUEM SOMOS

A Aquiraz Investimentos nasceu em 2018 e seu nome se traduz em “água logo adiante” ou “Oásis” na língua tupi-guarani.

Aquiraz também é uma cidade litorânea no nordeste brasileiro, muito conhecida por atrair turistas de todos os continentes em busca de beleza e tranquilidade. Sustentam a marca: confiança e relacionamento de longo prazo.

Os sócios possuem larga experiência no mercado financeiro, em Private Banking e Multi Family Offices, e sempre reescreveram a complexidade das informações, números e gráficos em alocações que atendessem as particularidades das famílias. Nossa perspectiva é global, respeitando sempre o perfil do investidor.

INVESTMENT SOLUTIONS

1-imagem-Customizacao-de-alocacoes

O Cliente customiza suas alocações

Sabemos que cada investidor pensa diferente quando o assunto é investimento. Conhecer o cliente, saber seus objetivos, limites e anseios são fundamentais para distribuir os ativos em um portfólio único dentro do perfil do cliente.
2-imagem-Consideracoes-recorrentes

Considerações Recorrentes

Encontros com frequência permitem que o cliente fique próximo de balanços importantes e consiga perceber ciclos de renovação ou realocações de ativos dentro do portfólio, traçando objetivos táticos e estratégicos.
3-imagem-Arquitetura-Aberta-de-Investimentos

Arquitetura Aberta de Investimentos

Com a plataforma do BTG Pactual digital, o cliente tem acesso a praticamente toda a indústria de fundos de investimento, diversas opções de Renda Fixa, Operações Estruturadas, do Home Broker do BTG para negociação de ações e outras funcionalidades.
4-imagem-Perspectivas-Globais

Perspectivas Globais

O cliente executa a alocação de recursos e análise de portfólio fundamentada e auxiliada pela Equipe do BTG Pactual, eleita pela segunda vez consecutiva a melhor da América Latina e no Brasil, bem como o melhor banco especializado do país.

INVESTMENT SOLUTIONS

1

anos

de História
1

bilhões

Total de fundos

1

bilhões

Total de ativos

1

bilhões

Patrimônio Líquido

*Dados do Banco BTG PACTUAL

AQUIRAZ-LOGOS-PARTNERS-E-FAMIGLIA-retina

EXTERIOR

Incorporação, manutenção e auxílio em estruturas no exterior – Offshore.

PLANEJAMENTO

Planejamento de liquidez e iliquidez -imobilizado – local e no exterior.

PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

Condução e intermediação no planejamento sucessório local e no exterior.

SOLUÇÕES TRIBUTÁRIAS

Planejamento tributário em estruturas familiares e em diversas jurisdições.

REVISÕES DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

Intermediação na revisão de documentos societários e contábeis.

REPLACEMENT

Cidadanias, visto, investimentos e mudanças de residência.

FOUNDATION MANAGEMENT

Planejamento de projetos e doações sociais com ou sem impacto tributário.

GOVERNANÇA FAMILIAR

Conselhos, board, sociedades, planejamentos e educação

CONCIERGE

Broadway, hotels, passes, eventos, restaurantes & shopping.

LIFESTYLE ASSETS

Administração de vacation homes, rental properties, yatches, aircrafts & recreational vehicles.

contato


Telefone:

E-mail:

Trabalhe conosco:

Envie seu currículo selecionando a opção “trabalhe conosco” no motivo de contato no formulário ao lado. Anexe seu currículo em PDF e entraremos em contato caso seja aberta alguma vaga dentro do seu perfil.

ENDEREÇO:

O conteúdo apresentado neste site não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A Aquiraz Agente Autônomo de Investimentos SS LTDA. se exime de qualquer responsabilidade, direta ou indireta, por todos e quaisquer prejuízos decorrentes de operações realizadas com base nas informações aqui previstas, notadamente relacionadas à decisão de investimento do cliente.

Os produtos financeiros aqui relacionados não são geridos ou administrados pela Aquiraz Investimentos. A empresa atua como prestadora de informações e como receptora/ transmissora das ordens de negociação para o sistema de distribuição de valores mobiliários, conforme Instrução Normativa 497, da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

AQRZ ASSESSORES DE INVESTIMENTOS SS LTDA, inscrita sob o CNPJ nº 31.693.321/0001-42 é uma empresa de assessoria de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 178. Atuando no mercado financeiro como preposto do Banco BTG Pactual S/A, o que pode ser verificado através do site da ANCORD (https://www.ancord.org.br/certificacao-e-credenciamento/) ou através do site do próprio Banco BTG Pactual S/A (https://www.sejabtg.com/seja-btg).

O Banco BTG Pactual S/A é instituição financeira integrante do sistema de distribuição de títulos e valores mobiliários, atuando como intermediário das operações de seus clientes. Na forma da legislação da CVM, o assessor de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores, pois é um preposto do intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro.

Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de significativas perdas patrimoniais, inclusive superiores aos valores investidos. A assessoria pode exercer outras atividades relacionadas ao mercado financeiro, de capitais, securitário e de previdência e capitalização, que podem ou não ser em parceria com o BTG Pactual ou demais instituições, e que podem ou não ser realizadas pela mesma pessoa jurídica da assessoria. Especificamente quanto a atividades de gestão, consultoria e análise de valores mobiliários, estas podem vir a ser desempenhadas por empresas do grupo e nunca pela própria assessoria de investimentos, considerando que são atividades conflitantes e que exigem segregação.

O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Banco BTG Pactual S/A no telefone nº 0800-722-0048. Para acessar nossa lista de sócios clique aqui: https://www.sejabtg.com/escritorios

Ouvidoria BTG Pactual: 0800-7220-048 ouvidoria@btgpactual.com