Cestas básicas para as famílias da Comunidade Embu das Artes

Conhecemos o Gleberson desde 2014. Ele fazia serviços de manutenção no apartamento residencial de um de nossos sócios e, em 2018, acabou virando amigo por estar sempre na empresa nos ajudando na manutenção também. Muito prestativo sempre que precisávamos de algo.
Quando em março de 2020 estourou a crise do coronavírus no Brasil e a cidade de São Paulo inteira entrou em distanciamento social deixando milhares de funcionários em home office, precisávamos do Gleberson para nos ajudar na infraestrutura e mudança de alguns aparelhos para montarmos a própria base home office em nossas casas. Numa dessas idas, ele nos avisou que após 2 semanas do distanciamento, muitos profissionais informais ficaram sem a receita mensal. Eram informais que vendiam capas de celulares, doces e brigadeiros em barracas itinerantes, pedreiros e pintores, kombis de lanche rápido e diversos outros que, pela própria natureza de seus empregos e negócios, vivem com um orçamento justo e sem grandes margens para manterem uma reserva de emergência financeira.
Gleberson nos ajudou a operacionalizar tudo e fizemos nossa primeira doação com a compra de diversos itens de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal para uma comunidade em Embu das Artes. Foi nosso primeiro projeto. Simples e rápido, mas o suficiente para percebermos que aquilo gerava um impacto positivo maior do que poderíamos imaginar. Foi a nossa força para colocar de pé as campanhas dos próximos meses.
“Preservamos sempre a cultura de integridade e todos os colaboradores possuem o dever de se preocuparem com conflitos de interesses e tomar todas as medidas razoáveis necessárias para identificar, avaliar e gerenciar conflitos reais ou potenciais de interesses, oriundos de seus negócios. Declaramos não aceitar / realizar / dar dar qualquer presente/doação ou gratificação se isso resultar em intenção, real ou aparente, de influência ou recompensa, em relação a qualquer dos negócios do Banco do qual A Aquiraz Investimentos é preposta.”
Ouvidoria BTG Pactual: 0800-7220-048 ouvidoria@btgpactual.com