RESPONSABILIDADE SOCIAL

Em 2018 criamos a Aquiraz Investimentos, um escritório de Financial Advisory – (AAI) independente e contratado do Banco BTG Pactual. Sempre nos inquietou a busca pelo dinheiro com a finalidade de apenas usufruir do seu valor; Queríamos fazer algo a mais, contribuir de alguma forma. Decidimos então fazer a diferença na nossa própria empresa: A pauta social terá tanta importância quanto a perpetuação do patrimônio de nossos clientes e do nosso lucro.

Juntos buscamos oxigenar causas importantes e que tem como valor o bem mais importante, a vida. Nossa primeira ação foi em uma comunidade de Embu das Artes, onde fizemos doações de cestas básicas para famílias carentes no início da pandemia de coronavírus em 2020. Não vamos parar por aí.

Queremos contribuir em diferentes temas: doações para comunidades vulneráveis, inclusão e socialização de grupos minoritários, contribuição ao meio ambiente, seja em reciclagem ou reflorestamento, e educação inclusiva.

AÇÕES

“Preservamos sempre a cultura de integridade e todos os colaboradores possuem o dever de se preocuparem com conflitos de interesses e tomar todas as medidas razoáveis necessárias para identificar, avaliar e gerenciar conflitos reais ou potenciais de interesses, oriundos de seus negócios. Declaramos não aceitar / realizar / dar dar qualquer presente/doação ou gratificação se isso resultar em intenção, real ou aparente, de influência ou recompensa, em relação a qualquer dos negócios do Banco do qual A Aquiraz Investimentos é preposta.”
Ouvidoria BTG Pactual: 0800-7220-048 ouvidoria@btgpactual.com