Founders

BRUNO SIMÕES

BRUNO MESQUITA

Senior Partners

ROGÉRIO SANTOS

Partners

CAROLINE BRANDÃO

GUILHERME F. CASCAPERA

ERIKA OYAN

FABIANA DURIGAN HEIFFIG

Advisors

DIEGO SATIRO GUIMARÃES

PATRICIA BERTOLIN

THAIZ ALBUQUERQUE

VICTOR MOREIRA

O conteúdo apresentado neste site não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A Aquiraz Agente Autônomo de Investimentos SS LTDA. se exime de qualquer responsabilidade, direta ou indireta, por todos e quaisquer prejuízos decorrentes de operações realizadas com base nas informações aqui previstas, notadamente relacionadas à decisão de investimento do cliente.

Os produtos financeiros aqui relacionados não são geridos ou administrados pela Aquiraz Investimentos. A empresa atua como prestadora de informações e como receptora/ transmissora das ordens de negociação para o sistema de distribuição de valores mobiliários, conforme Instrução Normativa 497, da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

AQRZ ASSESSORES DE INVESTIMENTOS SS LTDA, inscrita sob o CNPJ nº 31.693.321/0001-42 é uma empresa de assessoria de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 178. Atuando no mercado financeiro como preposto do Banco BTG Pactual S/A, o que pode ser verificado através do site da ANCORD (https://www.ancord.org.br/certificacao-e-credenciamento/) ou através do site do próprio Banco BTG Pactual S/A (https://www.sejabtg.com/seja-btg).

O Banco BTG Pactual S/A é instituição financeira integrante do sistema de distribuição de títulos e valores mobiliários, atuando como intermediário das operações de seus clientes. Na forma da legislação da CVM, o assessor de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores, pois é um preposto do intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro.

Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de significativas perdas patrimoniais, inclusive superiores aos valores investidos. A assessoria pode exercer outras atividades relacionadas ao mercado financeiro, de capitais, securitário e de previdência e capitalização, que podem ou não ser em parceria com o BTG Pactual ou demais instituições, e que podem ou não ser realizadas pela mesma pessoa jurídica da assessoria. Especificamente quanto a atividades de gestão, consultoria e análise de valores mobiliários, estas podem vir a ser desempenhadas por empresas do grupo e nunca pela própria assessoria de investimentos, considerando que são atividades conflitantes e que exigem segregação.

O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Banco BTG Pactual S/A no telefone nº 0800-722-0048. Para acessar nossa lista de sócios clique aqui: https://www.sejabtg.com/escritorios

Ouvidoria BTG Pactual: 0800-7220-048 ouvidoria@btgpactual.com